Políticas

  • Formas de entrega e prazos

Todos os produtos são devidamente protegidos e embalados para evitar o máximo de danos possíveis no transporte.


Após a sua compra você receberá um e-mail de confirmação da compra, seu pedido será processado para envio em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o pedido processado, será acrescentado um prazo adicional para entrega, que varia de acordo com o CEP de sua localidade, o qual calculado e informado no check out de finalização de sua compra. Todos os pagamentos estão sujeitos a análise e aprovação da Cielo e/ou operadora do cartão de crédito, processo que pode demorar até 48 horas após a realização do pedido. 

 

  • Privacidade e Segurança

A Política de Privacidade e de Segurança da Roca Sanitários Brasil Ltda, foi criada para demonstrar o compromisso da empresa com a segurança e a privacidade das informações coletadas acerca dos usuários de serviços interativos aqui disponíveis. A Política esclarece as condições gerais de coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção de dados nos sites, plataformas e aplicações de Internet, em conformidade com as Leis 13.709/2018, 12.965/2014 e o Decreto nº 8.771/2016.

Ao utilizar o site do Outlet da Roca você concorda expressa e integralmente com esta Política de Privacidade e de Segurança, inclusive com o recebimento no seu e-mail de ofertas promocionais e mensagens com o conteúdo dos nossos produtos.

A) COLETA DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Ao utilizar o Site, a Roca coleta as seguintes Informações Pessoais dos Usuários:

  • Informações de Cadastro: são dados oferecidos voluntariamente pelos Usuários no momento do cadastro, como: nome completo, RG, CPF, endereço, e-mail e telefone. É de inteira responsabilidade dos usuários o fornecimento de informações corretas e completas. O Usuário tem direito de acessar, modificar, corrigir os dados por ele fornecidos. Caso o Usuário atualize qualquer informação pessoal, a Roca poderá manter uma cópia das informações anteriores fornecidas por ele em seus arquivos. 
  • Informações de Acesso: Todas as informações que trafegam entre seu dispositivo e o nosso site são codificadas utilizando tecnologia SSL (Secure Socket Layer) dentro das melhores práticas de mercado atual. Este procedimento previne que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais. 
  • Informações sobre Meios de Pagamento: Para realizar a compra oferecida através do Site, poderá ser necessário que o usuário forneça informações sobre os meios de pagamento que serão realizados na contratação da compra, como, por exemplo, suas informações de cartão de crédito. Ressaltamos que todas essas informações seguem rigorosos procedimentos de segurança para evitar acessos não autorizados. Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para a operadora. É importante ressaltar que a Roca Brasil não armazena em seus arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente oferecida.


    Importante destacar que nas compras parceladas em seu cartão de crédito, o valor mínimo para cada parcela não pode ser inferior a R$ 15,00.

 

B) COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Para a execução das finalidades previstas acima, é imprescindível que certas Informações Pessoais sejam processadas através de ferramentas de tecnologia de titularidade de empresas terceiras. Essas ferramentas e empresas terceiras podem incluir:

Empresas de Processamento de Meios de Pagamento. Todos os pagamentos realizados através do Site são processados através de ferramentas de titularidade de terceiros, como Cielo e operadoras de cartão de crédito.

Empresas de Entrega e Logística: As informações relativas ao endereço do usuário poderão ser compartilhadas com diversas empresas de logística, que são responsáveis pela entrega dos produtos adquiridos através do Site. Além do endereço e dados para contato, nenhuma outra Informação Pessoal é compartilhada com essas empresas.

As Informações Pessoais podem, ainda, ser compartilhadas com autoridades policiais, judiciais, administrativas ou com o Ministério Público, em caso de ordem judicial que obrigue a Roca Brasil a disponibilizar Informações Pessoais a essas autoridades, nos termos do artigo 15, parágrafo 3º, da lei nº 12.965/14, e dos artigos 11 e 15 do Decreto nº 8.771/2016, bem como da Lei Geral de Proteção de Dados, lei nº 13.709/2018.

 

C) GERENCIAMENTO, CORREÇÃO E EXCLUSÃO DE DADOS

A Roca Brasil não se responsabiliza pela correção, veracidade, autenticidade e atualização dos dados prestados por usuários no site, nem mesmo pelo eventual uso indevido de informações publicadas por usuários ou por fraudes decorrentes da violação de senhas.

É da exclusiva responsabilidade do usuário prestar informações corretas, verdadeiras e atualizadas, bem como zelar pelo sigilo de sua senha, quando aplicável, não a divulgando para terceiros.

O Usuário poderá solicitar a exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido à Roca Brasil, ao término da relação entre as partes, ou no momento em que entender necessário.

 

D) MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nosso site se reserva no direito de editar ou mesmo excluir quaisquer conteúdos publicados por usuários que não estejam em conformidade com a lei, com a sua Política de Privacidade e Segurança ou Termos de Uso.

 

E) EDIÇÃO E EXCLUSÃO DE CONTEÚDOS

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua expressa autorização.

Na interpretação da presente POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA, aplica-se a legislação brasileira e elege-se o foro da Comarca de Jundiaí/SP para dirimir quaisquer conflitos decorrentes da política de privacidade e segurança.

 

  • Trocas e Devoluções     

A) TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU ERRO OPERACIONAL:

Só haverá troca ou devolução de produtos, em casos de defeitos aparentes ou de fácil constatação, ou decorrente de erro operacional da Empresa.

Em caso de Avaria no produto, se constatado no ato da entrega, deverá informar a respectiva avaria através no canhoto da nota entregue pela transportadora.

A solicitação de troca deverá ser formulada dentro de 30 (trinta) dias a partir da entrega do produto, através do e-mail [email protected], devendo o consumidor informar o número do pedido, cópia da nota fiscal,  descrever o motivo da troca ou devolução e aguardar nosso contato autorizando o envio do produto.

A Roca Brasil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação. Recomenda-se a conferência dos produtos no ato da entrega e em caso de qualquer problema de fácil constatação, deverá ser devolvido no ato do recebimento.

O custo do frete na devolução do produto será por conta do cliente, oportunidade em que será avaliado os reais motivos informados para a solicitação de troca e sendo constatado a veracidade das informações, a devolução do valor do frete em conta do cliente será realizado, somente se constatados os casos de defeito de fabricação ou erro operacional da empresa.

Nos casos de defeito de fabricação, após o recebimento do produto será realizada a avaliação de defeito, sendo que a empresa terá um prazo máximo de até 30 dias corridos conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para sanar o respectivo defeito.

Constatado o defeito, para que a troca seja providenciada devem ser observadas as seguintes condições:

- O produto deve estar com sua embalagem original, com todos os seus acessórios e etiqueta.

- Enviar um informativo do problema incluindo o código do pedido junto com o produto a ser devolvido.

- Quando o produto for reenviado para a Roca Brasil, o mesmo deve ser embalado corretamente para que não sofra nenhum dano no transporte. Em caso de o produto sofrer danos devido a falha da embalagem, a Roca Brasil não será responsabilizada.

Sendo constatado o defeito do produto, a Roca procederá a restituições de valores do frete, nas seguintes condições:

- Nos pagamentos em boletos bancários, o valor será devolvido mediante depósito em conta a ser informada pelo consumidor no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Roca Brasil. Para mantermos esse prazo o cliente terá que encaminhar uma conta corrente ou poupança em nome do titular da compra com agência, número da conta, nome do banco e CPF do titular.

- Nos pagamentos em cartão de crédito o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, a solicitação ocorrerá em até 5(cinco) dias úteis após a solicitação do mesmo.


- No caso de o consumidor optar pela devolução do valor mediante crédito para utilização em compras no próprio site, será, após o recebimento do produto a análise do mesmo, gerado um cupom. Está opção deverá ser informada pelo consumidor na solicitação da devolução.

 

 B) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O cliente poderá desistir do produto dentro em até 7 (sete) dias após a data do recebimento do mesmo, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, fazendo contato mediante o email: [email protected],  informando o número do pedido, descrevendo o motivo da troca ou devolução, devendo aguardar contato da Roca Brasil autorizando a devolução e informando o procedimento que será utilizado para coletar o produto.

Neste caso, a restituição dos valores pagos será realizada utilizando os mesmos critérios da forma de pagamento escolhidos no processo de compras.

- Nos pagamentos em cartão de crédito o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, a solicitação ocorrerá em até 5(cinco) dias úteis após a solicitação do mesmo.

 

- Compra por boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito em conta corrente do titular em até 5(cinco) dias úteis, a contar do recebimento e análise do produto, e após o recebimento dos dados da conta do titular.


- No caso de o consumidor optar pela devolução do valor mediante crédito para utilização em compras no próprio site, será, após o recebimento do produto a análise do mesmo, gerado um cupom. Está opção deverá ser informada pelo consumidor na solicitação da devolução.

O produto deverá ser enviado na embalagem original, não danificada e de forma segura para o transporte. A restituição dos valores pagos só será realizada após a análise do produto. O prazo para análise é de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto. Não serão aceitos produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não apropriadas que possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro.

Atenção: O prazo de cancelamento ou estorno inicia-se somente após o produto ser devolvido e analisado pela Roca Brasil.

 

  • Promoções

Preços promocionais serão válidos somente enquanto durarem nossos estoques. Os preços podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

Copyright © 2019 Outlet Roca Brasil. Todos os direitos reservados.